Arms Coat Brotherhood

Arms Coat Brotherhood
Arms Coat Brotherhood

Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sobre Fukushima - Leia o que você deve fazer!


Giant UFO Hovering Over Fukushima Nuclear Plant... by timbarracuda












01/11/2013 08h34 - Atualizado em 01/11/2013 08h35
01/11/2013 08h34 - Atualizado em 01/11/2013 08h35
Parlamentar japonês entrega carta a imperador sobre crise em Fukushima
Taro Yamamoto quebrou tabu ao tentar envolver família real na política.
Carta foi dada pessoalmente ao imperador Akihito durante festa.
Reuters/G1
O parlamentar japonês Taro Yamamoto entrega uma carta ao imperador Akihito durante uma festa nesta quinta-feira (31) em um palácio imperial em Tóquio. Na carta, o parlamentar expressava seu medo em relação ao impacto ambiental causado pelo desastre nuclear de Fukushima, quebrando um tabu ao tentar envolver o imperador em questões políticas (Foto: Kazuhiro Nogi/AFP)

Prezados amigos.

(Leia o artigo. Ao final, vídeos e ao VIVO 24hs WEB CAM direto de Fukushima. Fique atento.)

Tenho lido com atenção as notícias sobre Fukushima que mesmo após dois anos do tsunami no Japão, a radioatividade ainda vaza e contamina toneladas de água do Oceano Pacífico todos os dias.
Vocês que já leram o que eu escrevi aqui no site, sabem que as informações que Anna Sanders me transferiu, não foram todas para o livro. Se com duzentas e cinquentas páginas já foi difícil encontrar um preço razoável ao leitor, com o dobro ou mais páginas, seria inviável editar o Relatório Anna Sanders.
Kao Elliotma informou a Anna que no século 21, a espécie que pretende, e parece estar conseguindo escravizar a humanidade, teria uma forma de concluir as atividades da Agenda Cinza caso não houvesse colaboração dos governos, e chantagear determinando a coparticipação final com elementos de “elevada contaminação” segundo Kao.
Mesmo que tenham sido totalmente liquidados, ainda teria uma arma secreta, uma resposta a um presumível “motim” e teriam recursos para contra-atacar com uma resposta a altura da desistência dos governos, os quais alguns já se inclinam em não mais colaborar.
Não se sentindo vencidos mesmo aparentando derrotados, teriam forças para lutar a ponto de vencer. Seria um tipo de arma desconhecida e real que surpreenderia o adversário, nós e os governantes, e que os levaria à vitória se bem usada, e que se daria com a conclusão ou consecução da agenda cinza. 
Por favor, continue lendo. 
Pois bem, de acordo com o professor de Yale Charles Perrow (pesquisem), informa que estaríamos perto de um desastre de proporções “de potência equivalente a 85 vezes ao acidente nuclear em Chernobyl.” E que “isso seria tão sério que esse cientista que vive em Boston planeja mudar-se com sua família para o hemisfério sul caso o cenário indique que a operação será executada como está sendo planejada.”, e “a radiação que pode ser vazada é mais de 15 mil vezes o que foi liberado nos bombardeios em Hiroshima, na Segunda Guerra”, pois segundo ele ainda, e eu creio, “analistas afirmam que a chance de isso acontecer é alta, porque não acreditam que a TEPCO, a empresa responsável pela operação, tenha uma equipe qualificada e a engenharia ideal para executá-la sem causar um desastre nuclear sem precedentes na Ásia.”.
Isto é extremamente grave enquanto ficamos assistindo vídeos de eventos improváveis ou de complexa constatação ou debatendo impossibilidades, que mesmo sendo comprovados em nada melhoraria nossa atual situação.
Não pare de ler. Estamos quase concluindo!
Precisamos nos unir. Precisamos mostrar ao mundo, uns para os outros que o Planeta é nosso, e nós o queremos. Precisamos mostrar aos governantes que nós exigimos um posicionamento agora em relação a Fukushima e que se eles não podem ou não possuem a tecnologia necessária para eliminar esta grave ameaça, então que nós, cidadãos do Planeta Terra autorizamos e concedemos as espécies alienígenas QUE NÃO PODEM INTERFERIR sem a nossa admissão para uma intercessão eventual no caso Fukushima para que eliminem a situação complexa na usina.
Isto já aconteceu há três anos: - Na noite de 20 de abril de 2010, uma explosão na plataforma Deepwater Horizon, arrendada pela empresa British Petroleum (BP), matou 11 funcionários. Dois dias depois, a plataforma afundou a aproximadamente 80 quilômetros da costa da Louisiana, sul dos Estados Unidos. O petróleo começou a vazar da tubulação rompida a um quilômetro e meio da superfície do mar, formando uma enorme mancha que se aproximou do litoral americano se estendendo sobre o Oceano Atlântico, numa área equivalente a onze vezes a cidade do Rio de Janeiro. Foi a maior catástrofe ambiental da história dos Estados Unidos e o vazamento de petróleo cru e de gás no golfo do México causou, além de danos ao meio ambiente, perdas econômicas e políticas para o governo daquele País. Todas as tentativas de conter o vazamento falharam, a mancha se alastrou, agravando a situação. Aquele vazamento de petróleo desafiou a tecnologia e foram tentados o uso de robôs, drenos e dispersantes para evitar o desastre, mas um milhão de litros de óleo se espalhava no mar por dia nos EUA. Passados 87 dias, o vazamento de óleo no Golfo do México do poço danificado foi plenamente interrompido pela primeira vez no dia 15 de julho de 2010 a quase 18 mil pés (5,5 km) abaixo da superfície.
Um grupo expressivo de pessoas daquele País e de outros Continentes, reunidos aceitou sob exigência, a oferta de intervenção de uma tecnologia mais "eficiente" após meses de negociações. Você entendeu, claro.
A leitura já terminará para você pensar.
Agora a escala é Global, e agora é sua vez.
Já passou da hora de darmos um basta! Até agora só atuamos como crianças! Destruímos, arrebentamos, incendiamos, fizemos guerras, roubamos, usurpamos. É chegado o tempo de passarmos a idade adulta como espécie e definitivamente tomarmos conta do nosso Planeta!
Então, diga, fale, se expresse, você que está lendo agora este texto, que como cidadão do Planeta Terra você admite e reconhece a presença alienígena e sabe que eles não se manifestarão enquanto a humanidade não se conectar para acolher uma intervenção pacífica e avançada.
Não existe acobertamento. Não há tecnologia na Terra para cobrir, por exemplo, a espécie de Kao. A opção é deles.
Pense muito. Existem espécies que podem ajudar; e o quê eles vão querer em troca? Sua liberdade. Aquele que fornecer a sua liberdade, sem pedir nada em troca, este é ou será o seu verdadeiro amigo. Não se esqueça disto.
Está escrito no cabeçalho do meu site: “Existem verdades lá fora. Mas aquelas que estão aqui e agora são as que merecem a sua atenção.” Está na hora de verdadeiramente acordarmos.
Depois desta, eu não sei por quanto tempo meu trabalho estará disponível.
Mas que seja você, o amor que a Terra precisa.
Grato.
Dan Wyser
O Relatório Anna Sanders – A Agenda Cinza - 29/10/2013 (Você precisa ler para ficar sabendo, e tomar uma atitude.)

BRASIL
Clique para comprar na Bookess
Clique para comprar na PerSe
EXTERIOR (brasileiros residentes)
Comprar Portugal clique aqui
Comprar nos Estados Unidos clique aqui


Estranha luz parecendo teia de aranha na usina de Fukushima gravadas por câmera ao vivo 3 ~ 2013/06/29 04:00 - From fukushima-diary // 



Parlamentar japonês entrega carta a imperador sobre crise em Fukushima (vídeo)


A atual situação atual na Usina em Fukushima é esta no vídeo a seguir. Se ocorrer o que falou o  professor de Yale Charles Perrow (leia o artigo acima), a conjuntura será irreversível. (Uma catástrofe nuclear) 


Fukushima - LIVE CAM

Um comentário:

  1. 2 min 11 second that strange symbol what is it https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/q71/969317_1471742113051783_977351516_n.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-JL17xJfhAV0/Um_PbqJUsTI/AAAAAAAAPcg/c3ob3h9Akzo/w526-h350-no/soccerfansblack2.jpg

    guys wearing black robes with that same symbol are showing up at soccer games all over Europe along with some strange and disturbing {messages winner takes Earth} for starters does anybody want to explain this part of the clip

    ResponderExcluir