Arms Coat Brotherhood

Arms Coat Brotherhood
Arms Coat Brotherhood

Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Escravidão

Prezados amigos.
Nós, eu, você, sua família, seus amigos, vivemos uma era impressionante de transformações. Não relacione isto, por favor, com transição Planetária. Estamos analisando fatos palpáveis e que podem nos trazer conhecimento para tomar decisões. Os processos adequados que vemos em nosso Planeta, são fenômenos naturais de degradação e agradação. Se por um lado vimos continentes perderem terreno para o mar ou mesmo para terremotos, erupções, enfim, são prodígios naturais da Terra, mesmo que isto cause imensas e dolorosas perdas humanas, cujos familiares merecem todo nosso respeito e amor.
O que não é natural é a dominação que eu, você, sua família, seus amigos estamos vivendo, com absoluta falta de informações, e ainda pior, sem participarmos um só instante das transformações que uma “espécie” biomecânica está fazendo em nosso Planeta com o auxilio dos governantes e que irá modificar a nossa convivência, o nosso dia-a-dia, a nossa vida, e finalmente a nossa sociedade, e a forma como vivemos em coletividade cada um de nós de nossas cidades, transformando-nos no que já quase somos: - escravos.
Depressão, melancolia, pânico, medo, cansaço, esgotamento, atividades repetitivas, alienação, esquecimento, crenças redundantes e recorrentes, envolvimento com drogas, medicação abusiva, busca incessante pela Criação, com base nas religiões perdidas do nosso sistema, são alguns dos transtornos obsessivos compulsivos em larga escala que todos estamos sendo alvos.
Neste estado e ainda acrescido da falta de educação de qualidade, sem saúde, sem segurança, sem um trabalho digno e justo, tudo isto faz parte de um processo que transforma a humanidade em zumbis.
Eu não quero isto, nem você. Precisamos todos da cooperação entre nós.
Você está completamente alienado do que realmente está em curso neste Planeta. E inteiramente afastado do conhecimento do que nós podemos fazer para nos livrarmos disto tudo.
Há um processo escravocrata em curso no Planeta Terra, para a humanidade, e se nada for feito, se você não souber como agir e o quê fazer, você será mais uma peça na enorme engrenagem que está a finalizar a grande máquina, o grande motor da escravidão. Esqueça Illuminati, Bilderberg Group, Maçonaria. Estes, não são nada perto dos reais responsáveis por este processo de dominação.
Cuide seu conhecimento, teste sua crença e sua religião. Acerque-se de que elas realmente o levam à terra prometida; reflita de onde veio o que lhe ensinaram; estude: - biologia, matemática, geometria, física, química, e principalmente, história real e verdadeira. Observe a sua volta: - veja um mundo perturbado, em luta que no final é por melhores perspectivas de vida; reflita por que isto acontece, e as Nações não fornecem, já que tudo o que está num País, é por direito do cidadão que ali vive. Existe tanto dinheiro na Terra, que existem Países e Nações que NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER COM TANTO RECURSO FINANCEIRO. Eles não têm mais o que comprar por que já adquiriram tudo. Mas esqueceram de você. Por que será?
Você não poderá batalhar contra esta dominação se não tiver conhecimento básico para distinguir o trigo do joio. Você precisa ler. É muita informação sem sentido, sem nexo, sem comprovação, e muitos como ovelhas e cabritos, no brete, um atrás do outro, seguem o mesmo caminho da desinformação atrás desta mixórdia de informações desconexas e fraudulentas.
Eu espero sinceramente que você leia o Relatório Anna Sanders. Paulatinamente o colocamos nas Editoras que possam fornecer o menor custo final possível ao leitor.
Pense muito. Existem espécies que podem ajudar, mas ninguém vai puxar-nos do atoleiro se não quisermos. E o quê eles vão querer em troca? Sua liberdade. Aquele que fornecer a sua liberdade, sem pedir nada em troca, este é ou será o seu verdadeiro amigo.
Existem excelentes Ufólogos no seu País. Existem extraordinários Ufólogos no Brasil. Converse com eles também.
Grato.
Dan Wyser

O Relatório Anna Sanders – A Agenda Cinza - 21/10/2013
Comprar Portugal clique aqui
Comprar nos Estados Unidos clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário